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PDI - Plano de Desenvolvimento Institucional (2019-2023)

Publicado: Terça, 21 de Julho de 2020, 09h59 | Última atualização em Terça, 28 de Setembro de 2021, 10h21 | Acessos: 5411

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará (IFPA) apresenta o Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) vigência 2019 a 2023, aprovado por meio da a Resolução nº 101/2019, de 03 de junho de 2019, e revisado conforme deliberação na 70ª Reunião Ordinária do CONSUP, de 26 de fevereiro de 2021, por meio da Resolução IFPA/CONSUP nº 264/2021, de 10 março de 2021, que revoga a Resolução nº 101/2019, de 03 de junho de 2019, disponível a seguir. 

PDI 2019-2023 revisado 

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PADRONIZAÇÃO NA FORMA DE CADASTRO DOS INDICADORES DOS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

pdf Clique aqui (861 KB)

PROPOSTA DE CODIFICAÇÃO DO CADASTRO DE INDICADORES DOS OBJETIVOS ESTRATÉGICOS DO PLANO DE DESENVOLVIMENTO INSTITUCIONAL

pdf clique aqui (859 KB)

Devolutiva consulta pública revisão PDI 2019-2023

O IFPA disponibiliza a devolutiva sobre a Consulta Pública para revisão do PDI 2019-2023. A Consulta para comunidade acadêmica ficou disponível entre os dias 08 e 23 de outubro de 2020, e recebeu ao todo 25 sugestões de alteração ao texto do plano, as quais foram encaminhadas por meio de questionário online.

Conheça a seguir todas as contribuições recebidas na Consulta Pública e a devolutiva apresentada.

Devolutiva da Consulta Pública

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Revisão do Plano de Desenvolvimento Institucional (2019-2023), deste Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Pará.

Cada PDI tem a duração mínima de cinco anos, atualmente, o PDI em vigência corresponde ao período de 2019-2023. O capítulo 15 do documento prevê o Processo de Monitoramento, Controle e Revisão, que deve ser realizado por uma comissão composta por representantes das categorias docente, discente e técnicos administrativos, do Colégio de Dirigentes (CODIR), do Conselho Superior (CONSUP) da gestão do IFPA, podendo também ser complementada com representantes de todas as unidades administrativas da instituição.

Todo PDI passa por uma fase de revisão, no entanto, esse ano há uma razão a mais para rever as metas e planos: a pandemia da Covid-19. “Parte dos ajustes a serem feitos no PDI irão ocorrer em consequência da pandemia. Algumas turmas planejadas para serem ofertadas em 2020, por exemplo, não serão ofertadas. Consequentemente também, algumas que deveriam ser ofertadas em 2021 não o serão. Isso impactará as ofertas de 2022 e 2023. Por isso, são necessárias alterações no PDI. Além disso, a novidade será a realização do processo de revisão de forma quase exclusiva por meios virtuais. As reuniões serão online e a consulta pública será realizada por meio de formulário para sugestões por meio do software LimeSurvey. As alterações dos itens que compõem o PDI também serão feitas através do googledrive, pelos membros da comissão, sendo, portanto, uma construção participativa e colaborativa e por fim audiência pública com a comunidade acadêmica.

Acesse aqui as portarias:

Portarias das Comissões Locais de revisão do PDI (2019-2023)

  pdf Portaria da Comissão Central ATUALIZADA (1.77 MB)

 Plano de Trabalho

Painel de Acompanhamento da revisão do PDI IFPA (2019-2023)

 

 

 

 

 

 

 

 

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